08/06/2011

Lançamentos da HairNor









































Não importa quantos itens para cabelo ou esmaltes a gente tenha, sempre arranjamos espaço para mais um novo mimo na necessáire. E ter oportunidade de conhecer esses produtos antes mesmo de chegarem às prateleiras é melhor ainda .
Esse final de semana estive na HaiNor e cliquei algumas novidades para vocês.

No espaço da  LM Distribuidora encontrei o mousse em ampola da Kert, é só adicionar o conteúdo em água fria e ele fica com a consistência de espuma, bem prático! Já para quem tem cabelos crespos e cacheados a INOAR lançou a escova Brazilian Afro Keratin , que dispensa a aplicação de relaxamento antes do tratamento,ótimo para quem quer mudar o visual sem ter que pasar horas no salão entre vários processos.

No Stand da Óceanne Femme uma embalagem chamou minha atenção logo de cara, o aplicador de cílios postiços que vai facilitar bastante a vida das drag queens que não nasceram com cílios de mangá japonês.A partir dos próximos meses a marca dos famosos lencinhos removedores vai comercializar uma linha importada de acessórios para maquiagem que inclui pincéis, espelhos e cílios postiços.

As aficcionadas por esmaltes também podem se animar porque agora a Impala conta com itens de cutelaria dourados,muito luxo na hora de fazer as unhas.Continuando o momento ouro e riqueza, fotografei em  Dorinha essas unhas postiças com francesinhas estampadas de acabamento metalizado,certeza que vão fazer sucesso.

0 economias pro cofrinho:

Postar um comentário