11/07/2009

Primeiro selinho



Recebi esse selinho do Brechozing
Seguem as regras
1) Exibir o selo e as regras abaixo.
2) Linkar quem te deu o selo.
3) Indicar na sua opinião: país nota 10, marca de batom nota 10, perfume nota 10, revista de moda nota 10 e alguma curiosidade sobre você que é nota 10!
4) Fazer uma notinha e enviar para o blog sobre como é fazer parte do grupo chiq + sobre o que desejar que postaremos no blog – com foto!
5) Mandar junto o endereço do msn pra gente se conectar sempre.
6) Indicar 5 blogs que receberão este selinho.
7) Deixar um comentário às pessoas que vc indicou no item 6.

vamos lá:
- País nota 10: Brasil.
- Marca de batom nota 10: Não gosto muito,prefiro gloss,mas os da avon valem a pena pois têm um preço legal,dá para comprar vários sem gastar muito.O color trend azaléia é minha cor preferida
- Perfume nota 10:Amor amor,da Cacharel
- Revista de moda nota 10: Elle
- Curiosidade sobre mim: Meu sapato preferido,comprado em um bazar,aperta muito meu pé mas não consigo deixar de usá-lo.É uma sapatilha vermelha linda,tenho pena de me desfazer.
- Não entedi muito bem o item 4,pula esse.

- E ainda não fiz msn pro brechó, mas podemos nos comunicar por google talk:
baratchenho@gmail.com

Quem eu indico:
1) Boneca de pano bazar
2) Bazar Ale Chic
3)Mar doce
4) My Secret Closet
5) Brechó Juci

2 economias pro cofrinho:

Deise Matos disse...

OI Naty!!!! Obrigada pelo indicação!!! Fico feliz por ter se lembrado de mim!!!! Ah, já te linkei de novo, rss!!! Bjks!!

Brecho Juci disse...

Oi Flor,

Passei pra divulgar o Brecho Juci e avisar que postamos coisas novas.
Iphone de 8gb, Relogio dolce e gabbana, Casaco adidas, e muito mais!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

Postar um comentário