11/07/2009

Primeiro selinho



Recebi esse selinho do Brechozing
Seguem as regras
1) Exibir o selo e as regras abaixo.
2) Linkar quem te deu o selo.
3) Indicar na sua opinião: país nota 10, marca de batom nota 10, perfume nota 10, revista de moda nota 10 e alguma curiosidade sobre você que é nota 10!
4) Fazer uma notinha e enviar para o blog sobre como é fazer parte do grupo chiq + sobre o que desejar que postaremos no blog – com foto!
5) Mandar junto o endereço do msn pra gente se conectar sempre.
6) Indicar 5 blogs que receberão este selinho.
7) Deixar um comentário às pessoas que vc indicou no item 6.

vamos lá:
- País nota 10: Brasil.
- Marca de batom nota 10: Não gosto muito,prefiro gloss,mas os da avon valem a pena pois têm um preço legal,dá para comprar vários sem gastar muito.O color trend azaléia é minha cor preferida
- Perfume nota 10:Amor amor,da Cacharel
- Revista de moda nota 10: Elle
- Curiosidade sobre mim: Meu sapato preferido,comprado em um bazar,aperta muito meu pé mas não consigo deixar de usá-lo.É uma sapatilha vermelha linda,tenho pena de me desfazer.
- Não entedi muito bem o item 4,pula esse.

- E ainda não fiz msn pro brechó, mas podemos nos comunicar por google talk:
baratchenho@gmail.com

Quem eu indico:
1) Boneca de pano bazar
2) Bazar Ale Chic
3)Mar doce
4) My Secret Closet
5) Brechó Juci

1 economias pro cofrinho:

Anônimo disse...

OI Naty!!!! Obrigada pelo indicação!!! Fico feliz por ter se lembrado de mim!!!! Ah, já te linkei de novo, rss!!! Bjks!!

Postar um comentário