21/06/2010

Sorteio Meu Adesivo

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar da tendência wall decor, esses adesivos decorativos que dão uma cara nova a qualquer ambiente. Além de terem um custo baixo são uma opção bem prática , pois a  aplicação é facil e não precisa fazer bagunça na casa, quer melhor que isso?

Esses dias conheci a loja virtual MEU ADESIVO, que oferece uma enorme variedade de imagens para qualquer ambiente e entrega em todo território nacional.Fiquei bem feliz ao saber que em Recife tem tanta gente produzindo coisa legal e de acordo com as tendências que a gente vê no resto do mundo.

A empresa atende há 10 meses através da loja virtual http://www.loja.meuadesivo.com.br. Aceitam todas as formas de pagamento (terceirizado pelo PAGSEGURO) e enviam para todo Brasil pelos correios. Já são mais de 2.500 clientes atendidos com agilidade,comprometimento e transparência!

Agora vem a melhor parte.Em parceria com o blog, a MEU ADESIVO cedeu um produto para ser sorteado entre as leitoras.A sortuda vai ganhar esse elefante fofo ^^

Para participar as regras são:
-Seguir o twitter do MEU ADESIVO e twitter do blog
-Ser residente em território nacional
-Dar RT na seguinte frase: "Eu quero o adesivo que a @meuadesivo e o @baratchenho estão sorteando http://migre.me/QWUo"   O RT deve conter a frase completa, incluíndo o link do migre.me para  sorteio.
-O envio ficará sob responsabilidade da MEU ADESIVO
-O sorteio começa hoje (21/06) e vai até 05 de julho de 2010 as 23:59, horário de Brasília.
-Podem dar quantos RTs quiserem gente!

Um agradecimento especial a Rafel da equipe MEU ADESIVO pelo contato atencioso e por disponilbizar o adesivo para o sorteio


Beijo,
e boa sorte a todas!

3 economias pro cofrinho:

Aline disse...

A Região Metropolitana do Recife tbm pode entrar, né?
adorei o adesivo, Nat.
beijos

Larissa C disse...

eu quero eu quero eu quero u_u
aiuioeu

Unknown disse...

Olá flor! Venha conhecer as novidades do meu bazar. Coisas lindas por um preço baratinho. Me segue e me linka tbm!

http://bazarbrechosugarcake.blogspot.com/

Bjux =***

Postar um comentário