23/12/2010

Sorteio de Natal

O Natal tá bem pertinho mas não esqueci de vocês! Queria agradecer a todas  as vendas desse ano e os comentários tão legais que sempre deixaram...e agora vamos ao sorteio que presente é bom e todo mundo gosta.A sortuda vai levar para casa um Tag de mala MiniCuties e um Kit de manutenção Inoar Cosméticos (shampoo,condicionador e leave in com 300ml cada) ,indicado principalmente para cabelos com algum tipo de química.
















Os presentes foram enviados pelos novos parceiros aqui do blog:
O MiniCuties que é uma marca de itens de presente e produtos personalizado que tá chegando agora no mercado (o tag é uma exclusividade para as minhas leitoras pois ainda não está a venda =) .Vale apena dar um olhadinha no Twitter deles pois sempre tem postagens fofas para alegrar o seu dia.
E a Beauty Machine, distribuidora oficial da Inoar cosméticos em Pernambuco.Para quem não sabe a Inoar fabrica a Escova Marroquina,uma da técnicas mais atuais de tratamento e redução de volume.Além disso eles tem uma linha completa para manutenção profissional e home care.


Para participar basta preencher o formulário uma vez  AQUI

Quer mais uma chance?
Seja seguidor da Beauty Machine  e MiniCuties
Depois é só preencher o formulário mais uma vez com o seu perfil do Twitter AQUI

O sorteio vai até o dia 05/01 e no dia seguinte eu divulgo e resultado aqui.
A sortuda tem 48 horas para responder meu email com os dados

Boa sorte =)


1 economias pro cofrinho:

Brechó Guarda-Roupa Sustentável disse...

Olá! Gosto muito do seu blog e há pouco tempo decidi criar um brechó pra mim também. Gostaria de trocar links com você. Por isso, vou aguardar seu retorno, ok?
Beijão!
(:

http://guarda-roupasustentavel.blogspot.com

Postar um comentário