03/02/2011

Esmaltes Água de Cheiro


 













Sempre que chegam as semanas de moda todas as atenções esmaltísticas são voltadas para os lançamentos da Risqué e Impala mas os que fizeram os meus olhos ficarem brilhando essa semana foram os esmaltes da Água de cheiro.
Não sei  há quanto tempo foram lançados mas a combinação de embalagens quadradas com alguns tons pastéis definivamente me ganharam.São cores diferentes mas ousadas na medida, que você pode usar em ambientes mais formais sem paracer que esqueceu de tirar o esmalte da festa de carnaval do fim de semana.
Agora só falta as recém fabricantes do ramo,como Arezzo, Andarella e própria Água de cheiro,comercializarem seus mimos por um preço mais em conta porque vamos combinar que pagar mais de R$5 em um vidrinho não dá.

E aí,alguém já testou os esmaltes? me contem nos comments =)

1 economias pro cofrinho:

Anônimo disse...

Eu adorei as cores deles! Eu tenho na minha loja alguns esmaltes da Andarella, no momento pra pronta entrega to com dois o Maravilha que é um rosa e um nouvola que é o cinza e to vendendo por R$4,00

Postar um comentário