27/05/2011

Sorteio HairNor














Dias 04,05 e 06 de junho acontece no  Centro de Convenções a HairNor, que se propõe a mais completa Feira do segmento da Região, atendendo a toda a cadeia produtiva com um conteúdo diferenciado e serviços para qualificação do setor e melhoria do mercado da beleza.
Direcionada a profissionais que atuam no segmento de beleza e compradores, o evento também vai mostrar para o público em geral os mais recentes lançamentos em cosméticos,produtos para cabelo e estética.
A parte boa é que a Beauty Machine, distribuidora da marca Inoar em Recife, mandou 05 convites para serem sorteados aqui no blog.
As leitoras que passarem pelo stand deles na feira também vão ganhar um descontinho especial na compra de produtos, podendo escolher entre uma infinidade de itens como máscara de hidratação, sérum reparador e óleo de argan .E na segunda feira o top cabeleleiro Rodrigo Cintra vai estar no Stand da Beauty Machine fazendo demonstração de novos produtos e dando dicas para cuidados com as  madeixas.

Para participar basta twittar a frase:  
Eu quero ir para Hairnor com o @baratchenho e a @bemachine!http://migre.me/4EIo9 ,sem esquecer do link no final.
O sorteio vai ser feito na terça,dia 31/05, e os ingressos entregues na quinta-feira às comtempladas.

Boa sorte  =)

1 economias pro cofrinho:

• Luana Novais disse...

• Oii Naty tdo bem ?
Vim deixar um pensamento lindo para vc e desejar uma semana iluminada.

- "Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...'. Pe Fábio de Melo.

Bjos Lu

Postar um comentário