15/07/2011

Economia fashion



Muito se fala sobre validade dos cosméticos e de fato usar um item  por muito tempo pode causar danos para a pele.
Eu sou uma pessoa que tem poucos produtos de cada, tipo três blushes e duas máscaras, e mesmo assim não consigo usá-los antes o prazo indicado, que no caso do rímel é de três meses.
Isso me fez pensar porque são fabricados em embalagens tão grandes já que ninguém , mesmo usando milhares de camadas todos os dias , consegue dar conta de um tubo em tão pouco tempo. Seria uma estratégia para nos fazer gastar mais dinheiro? Loucuras da minha parte ou não é sempre bom pensar bem antes de investir em alguma maquiagem, porque a não ser que você seja a Victoria Ceridono para que ter 384517 de rímeis diferentes?

2 economias pro cofrinho:

ritinha disse...

Oiii !
Tudo bem?
Estava meio ausente em função da correria do dia a dia e agora nas férias estou aproveitando pra divulgar mais meu blog.
Vamos trocar links?
Assim que eu te enviar esse recado, já vou te linkar.
Obrigada!!
Beijos,
Rita

www.olaemcasabrecho.blogspot.com

Ta a Venda Sim! disse...

Oii, tudo bem?
Estamos passando para fazer uma visita, e convidar para dar uma passadinha lá no blog que está de carinha nova! =))
um beijo, boa sorte com as vendas!
www.taavendasim.blogspot.com

Postar um comentário