15/07/2011

Economia fashion



Muito se fala sobre validade dos cosméticos e de fato usar um item  por muito tempo pode causar danos para a pele.
Eu sou uma pessoa que tem poucos produtos de cada, tipo três blushes e duas máscaras, e mesmo assim não consigo usá-los antes o prazo indicado, que no caso do rímel é de três meses.
Isso me fez pensar porque são fabricados em embalagens tão grandes já que ninguém , mesmo usando milhares de camadas todos os dias , consegue dar conta de um tubo em tão pouco tempo. Seria uma estratégia para nos fazer gastar mais dinheiro? Loucuras da minha parte ou não é sempre bom pensar bem antes de investir em alguma maquiagem, porque a não ser que você seja a Victoria Ceridono para que ter 384517 de rímeis diferentes?

2 economias pro cofrinho:

ritinha disse...

Oiii !
Tudo bem?
Estava meio ausente em função da correria do dia a dia e agora nas férias estou aproveitando pra divulgar mais meu blog.
Vamos trocar links?
Assim que eu te enviar esse recado, já vou te linkar.
Obrigada!!
Beijos,
Rita

www.olaemcasabrecho.blogspot.com

Gabriela Rocha disse...

Oii, tudo bem?
Estamos passando para fazer uma visita, e convidar para dar uma passadinha lá no blog que está de carinha nova! =))
um beijo, boa sorte com as vendas!
www.taavendasim.blogspot.com

Postar um comentário