10/08/2013

Decoração barata - Quadros com papel





Desde os tempos da escola eu amava papéis e ficava super empolgada em escolher milhares de cores de papel crepom. Não precisa nem dizer o quanto meus olhos brilharam quando vi essas imagens no Pinterest. Ideias lindas de decoração tendo como principal material o papel colorido.

Resolvi testar em casa e fiquei super feliz com o resultado, principalmente pelo custo final : menos de R$20 de material por um quadro novo (a moldura, que é o mais carinho, comprei na promoção da Etna)
Apesar de ser um processo aparentemente simples, o segredo é o acabamento para que nada fique com tamanho diferente ou desalinhado na hora de colar.
Minha dica é fazer antes um molde com os formatos que pretende fazer. Itens de apoio facilitam bastante neste momento como a régua e o papel milimetrado.
Gostaram das inspirações?

Vamos lá minha gente, falta de dinheiro não é desculpa para não decorar!

UPDATE: Uma semana depois de ter pendurado o quadro as cores do papel começaram a desbotar :( Então deem preferências a lugares que tenham pouca exposição ao sol.

0 economias pro cofrinho:

Postar um comentário