21/10/2013

É só maquiagem!

Mês passado fui a um casamento e para o meu azar decidi fazer maquiagem e penteado no salão. Normalmente me viro em casa , mas queria investir para  ficar mais arrumadinha. Depois de umas boas horas no salão saí de lá com um visual que nada a tinha a ver comigo (nem com o evento que eu ia). Chorei, fiquei com raiva mas no fim cheguei à conclusão: Quer saber? Para que me aperriar? Ainda dá tempo de limpar tudo e fazer do meu jeito.

Numa dessas coincidências da vida o demaquilante que usei foi da Quem disse, Berenice?, marca que tem como manifesto o uso da maquiagem de forma despretensiosa, desapegada dos padrões. E maquiagem é para isso mesmo: para gente se permitir tentar, ser diferente a cada dia e errar um pouco também.




















Vic Ceridono que o diga. Entre as "gurus" de maquiagem é única que admiro de verdade pelo jeito leve que traz a informação. Mais do que ficar bonita fisicamente, dá para notar que ela se diverte testando cada produto, e esse astral é mais lindo que qualquer delineador caprichado.
E se até François Nars, que faz da maquiagem seu ganha-pão, diz que é para a gente não levar a sério, quem somos nós para discordar, né? =)














PS: Fui linda para o casamento com minha maquiagem feita em casa =)

1 economias pro cofrinho:

vic ceridono disse...

que fofa natália! ♥ ♥ obrigada pela menção, fiquei muito feliz! bjo vic

Postar um comentário