13/06/2011

Hainor 2011: Stand INOAR

Mais um post sobre a feira de beleza que aconteceu esse mês e movimentou grande  público no Centro de convenções.Entre as marcas expositoras os produtos para cabelo fizeram bastante sucesso, enlouquecendo a mulherada com demonstrações e itens que podiam ser vistos antes de chegaram nos salões de beleza.

O Stand da INOAR contou com um mega espaço de showroom e trouxe novidades para as nordestinas como a escova Apple Jelly, desenvolvida para o uso do público teen, e a coloração rápida Perfect Color.

para visualização em  alta resolução é só clicar na imagem













Já ta careca de saber sobre os milagres benefícios que o MoroccanOil traz para as madeixas? A INOAR lançou um ótimo substituto nacional,a máscara de hidratação Argan Oil , que é fabricada com a mesma matéria prima do potinho gringo.

















O momento empolgante do dia ficou por conta do Workshop de Rodrigo Cintra, velho conhecido nosso do programa esquadrão da moda, que falou sobre tendências para cortes e deixou muita gente com vontade de sair de lá com uns quatro palmos a menos de cabelo.Muito massa ver o trabalho dele ao vivo e a diferença que um corte bem pensado faz no visual.

Um agradecimento especial a Mauro, Ericlécia,Rodrigo Cintra e toda a equipe da INOAR que foram super atenciosos e proporcionaram esssa cobertura para o blog =)


3 economias pro cofrinho:

Gabriela Rocha disse...

Olá tudo bem?
Estamos passando para fazer uma visitinha e para divulgar o blog que ta com carinha nova!
Um bom final de semana, um beijo

www.taavendasim.blogspot.com

Nayara Oliveira disse...

Menina, nem tinha visto a entrevista ainda! hahaha Mas tou tentando assumir meus cachos e acho que vou cortar! :D
Rodrigo fofo!

Natália Constantino disse...

Ignorando meu jeitinho surtado ficou boa ne? ele é um fofo mesmo,super simpatico.
Eu vi no blog teus cachos a tao lindos =D

beijo para tu

Postar um comentário