13/08/2013

Resenha Kit Mechas Californianas Loréal Paris- Testei em casa



Todo o meu processo de loirice iniciou em 2010. No auge das mechas californianas resolvi pintar.
Acontece que a linda da cabeleira não sabia muito bem a diferença entre luzes e californianas e saí do salão, além de mais pobre, com a raiz bem loira. Só comecei a gostar do resultado quando a tintura começou a "cair" e ficar mais sutil.
Nesse meio tempo, quando o cabelo já tava escuro, usei o Sun In da Phytoervas. O resultado ficou bem bonito mas os fios ficam mais castanhos que loiros.

Em janeiro tava voltando de viagem e vi um post no Garotas Estúpidas sobre o lançamento do L'Oréal Wild Ombrés. Claro que corri para a Target mais próxima! (pintar o cabelo por $11.99 = felicidade de uma pirangueira.).

A aplicação é bem prática, mesmo para quem nunca fez nada do tipo, isso graças a escovinha, que têm o design patenteado pela L'Oréal. Basta colocar o creme na escova e passá-la no cabelo seco.
O processo todo dura uns 60 minutos (entre 30-40 minutos para deixar o produto agir) e a única coisa chatinha é pintar a parte de trás, recomendo que peça ajuda de alguém ou usem um espelho para não tomar um susto depois.
Para quem tem coragem de pintar o cabelo em casa é um ótimo investimento.

Nível de dificuldade: Fácil
Tempo de aplicação: 60 minutos
Pontos positivos:  Escovinha de aplicação e preço.
Pontos negativos: Deixa o cabelo um pouco seco (como toda tintura).

A notícia boa é que a L'Oréal tá trazendo o produto para o Brasil este mês, aqui se chamará Imédia Excellence Californianas. O kit vai ser vendido por R$25,90 e diz que chega ainda este mês em locais como farmácias e Lojas Americanas.

Aqui vocês podem conferir mais informações sobre o produto. A cor que testei é equivalente ao "castanhos de claro a médio N°2".

3 economias pro cofrinho:

taciane souza disse...

Tá incrível!!!, eu amei, estou super apaixonada e querendo fazer no meu, como eu havia falando lá no instagram, vou tentar acha a cor pro meu, meu cabelo nunca foi pintado, talvez não pegue muito porque ele é preto mesmo, mas vou tentar, ótima dica Nat <333, beijocas

Ana disse...

Ficou ótimo!! Incrível q com o tempo foi ficando bom mais natural e não desbotado. Mt bom! Mas minha dúvida ainda é passar no cabelo, bem q vc podia fazer um vídeo no YouTube... parabéns!

Ana disse...

Ficou ótimo!! Incrível q com o tempo foi ficando bom mais natural e não desbotado. Mt bom! Mas minha dúvida ainda é passar no cabelo, bem q vc podia fazer um vídeo no YouTube... parabéns!

Postar um comentário